Tudo na palma da sua mão
Aumente sua eficiência
Uma operação muito mais “redonda”
Controle de perto a frente de caixa e mantenha a segurança do seu negócio. Evite fraudes com uma ferramenta que garante uma boa supervisão do seu PDV.
Por dentro do negócio
Tenha o controle das entregas futuras, faça o controle do receituário e esteja integrado aos laboratórios para agilizar a produção das lentes e reduzir o tempo de entrega.
Desenvolva relatórios e dashboards
Tenha relatórios precisos de tudo o que acontece no seu negócio e use dashboards personalizados para ver os indicadores mais importantes e saber na hora se há algum problema com sua loja.
Integre os estoques online e offline
Não perca vendas porque um produto não está na loja. Integre os estoques do CD, do e-commerce e das lojas e aumente a probabilidade de vender. Com o estoque integrado, o cliente sempre encontra o que deseja.
Tenha visão total da sua rede
Lojas próprias e franqueadas, quiosques, lojas e e-commerce: faça como o cliente e enxergue tudo como uma coisa só. Elimine as barreiras internas que criam burocracia e dificultam suas vendas.
Tudo na palma da sua mão
Controle seu estoque
Gerencie o seu estoque e saiba quando e como aplicar estratégias de reabastecimento, reposição, distribuição e transferência de mercadorias.
Melhore a gestão comercial
Tenha a gestão comercial de todos os seus resultados das lojas, cadastros de produtos e preços. Identifique futuros problemas rapidamente e atue para corrigi-los imediatamente.
Compre melhor
Administre os processos de compras e cadeia de suprimentos e melhore o relacionamento com seus fornecedores.
Acesse de qualquer dispositivo
Acesse as informações a partir de celulares, tablets ou computadores. Ganhe praticidade e agilidade para tomar decisões a qualquer momento e ter controle total do seu negócio.
Aumente o giro do seu estoque
Saiba o que vende e onde vende
Tenha dashboards intuitivos que deixam você saber rapidamente como estão suas vendas e onde você precisa melhorar para alcançar suas metas.
Tenha uma estratégia bem definida
Use dados reais do seu negócio para identificar o comportamento dos clientes e saber quando um produto deve ser remarcado. Crie canais e táticas para acelerar as vendas dos produtos.
Integre os estoques de suas lojas
Não perca vendas porque um produto não está na loja. Integre os estoques do CD, do e-commerce e das lojas e aumente a probabilidade de vender. Com o estoque integrado, o cliente não sai de mãos vazias.
Faça melhores previsões
Tenha um sistema que entende o comportamento do consumidor e consegue prever com exatidão quanto comprar de cada item. Quando você tem exatamente o que o cliente quer, seu estoque não “mica”