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Digitalize seu negócio e fique mais competitivo

O comportamento dos clientes é digital: cada vez mais, eles buscam produtos em sites e redes sociais antes de ir à sua loja. Para chamar a atenção do seu cliente, você precisa conhecê-lo melhor, se relacionar de forma personalizada, ter os produtos que ele quer e solucionar os problemas do dia a dia do consumidor.

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Quero mais clientes na loja

No online ou no ponto de venda, conheça o comportamento dos consumidores e desenvolva promoções que estimulem a visita à loja. Elimine promoções desnecessárias que estão corroendo seus lucros e saiba exatamente que produtos extras oferecer para aumentar o tíquete médio do cliente.

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Quero aumentar meus lucros

Faça mais promoções a preço cheio, conhecendo os hábitos de compra dos clientes e entendendo a dinâmica da saída das coleções. Compre a quantidade certa, tenha a grade correta para cada loja e diminua os estoques parados.

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Preciso vender mais

Enxergue cada cliente como único, entenda como ele se comporta em lojas, sites e redes sociais e multiplique suas vendas. Ofereça a ele novas opções de compra e pagamento para encantá-lo e fidelizá-lo.

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Preciso controlar melhor minha loja

Entenda a dinâmica da sua grade de produtos em cada região onde você atua. Dimensione suas coleções e planeje suas compras de acordo com o histórico de compras dos clientes. Coordene a subida de produtos para o cadastro, gerencie campanhas sazonais e automatize as obrigações fiscais para ganhar eficiência. Melhore a gestão dos estoques e tenha relatórios detalhados em tempo real de todas as lojas para sempre “medir o pulso” do negócio.

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Quero ter clientes mais fiéis

Tenha todo o poder de um programa de fidelidade que gere resultados. Trate cada consumidor como único, ofereça recomendações personalizadas, faça campanhas customizadas e reduza seu Custo de Aquisição de Clientes (CAC).

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