Como podemos ajudar você
Modernize sua loja
Integre os estoques online e offline
Não perca vendas porque um produto não está na loja. Integre os estoques do CD, do e-commerce e das lojas e aumente a probabilidade de vender. Com o estoque integrado, o cliente não sai de mãos vazias.
Crie novas alternativas de entrega
Transforme as lojas em pontos de retirada de produtos e em mini Centros de Distribuição. Reduza os custos de frete e aumente a velocidade de entrega dos pedidos para conquistar mais clientes.
Tenha visão total da sua rede
Lojas próprias e franqueadas, quiosques, lojas e e-commerce: faça como o cliente e enxergue tudo como uma coisa só. Elimine as barreiras internas que criam burocracia e dificultam suas vendas.
Elimine filas e agilize o pagamento
Feche a venda de qualquer lugar da loja
Você não precisa mandar o cliente para o caixa fazer o pagamento. Use tablets e celulares para identificar clientes, fechar vendas, emitir NFC-e e NF-e e reduzir as filas.
Ofereça novas formas de pagamento
Aceite qualquer meio de pagamento, do dinheiro ao QR Code, e até mesmo venda por aplicativo. Processe rapidamente o pagamento para que o cliente veja os diferenciais da sua loja.
Estimule o retorno do cliente
Utilize recursos como vales-presente, cashback e programas de fidelidade personalizados para fazer o cliente voltar mais vezes à loja.
Melhore o relacionamento com o cliente
Contate o cliente
Tenha dados consolidados de seus consumidores online e off-line, com diversos algoritmos para criar segmentos do seu interesse. Em seguida, ative-os em campanhas para atrair o cliente para sua loja.
Engaje seus clientes
Use estratégias promocionais e de comunicação personalizadas para atrair o consumidor para sua loja ou site. Aumente suas vendas e melhore a experiência de compra do cliente.
Atraia novos clientes
Você decide se quer levar novos interessados ao e-commerce da sua marca, a marketplaces onde sua marca está presente ou a lojas físicas que vendam seus produtos.
Faça com que o cliente retorne
Desenvolva ações de relacionamento manuais ou automatizadas para que o consumidor volte a interagir com sua marca e seus produtos. Crie estratégias promocionais para fazer com que ele volte com mais frequência.