Fale com o time de vendas

Plugg.To

Pioneira no desenvolvimento de tecnologias para a integração de multicanais de venda, a solução Plugg.to iniciou suas operações em 2013, mas só se tornou o hub de integração com marketplaces em 2015 após validações e testes de mercado. Em 2022, passou a integrar o portfólio de soluções da Linx, ganhando destaque por sua inovação e funcionalidade.

Big Numbers

• + 70% marketplaces;
  • + 1900 lojas;
  • + 150M faturados ao mês;
  • 180 plataformas de e-commerce e ERPs.

Clientes de destaque

• Puket
  • GoCase
  • Multilaser
  • Embelleze
  • Grupo SBF
  • Arezzo
  • Zelo
  • Centauro
  • Imaginarium
  • O Boticário
  • Dell
  • Nike

Prêmios

• Acelera Magalu - Selo Diamante; Medalha Silver no Mercado Livre; Premium Service Partner na Shopee.

Sobre o produto

Além de ferramentas poderosas, que automatizam desde a subida de imagens com as dimensões corretas para cada marketplace até regras de preço pré-definidas para cada canal de venda, a Plugg.to oferece um ecossistema completo para empreendedores atentos às novas demandas do mercado e prontos para aproveitar todas as oportunidades. Com essa solução, é possível gerenciais os produtos, criar regras de preço e atualizar o estoque automaticamente, além de criar alertas de SLA de despacho, impressão de etiqueta e nota fiscal.

Temas e estudos

Marketplace; tendências e inovações no marketplace e e-commerce.

Andre Fuhrman

Porta-voz

André Fuhrman - CEO & Founder da Plugg.To e diretor

Formado em Administração de Empresas pela Fundação Armando Alvares Penteado, André Fuhrman é um empreendedor nato que, após conhecer a fundo as principais problemáticas de lojistas que anunciavam em marketplaces, reconheceu uma oportunidade de começar o seu próprio negócio. Foi em 2013 que André Fuhrman saiu do seu emprego de carteira assinada, na empresa Mercado Pago, e desenvolveu um Plugin que, anos depois, iria se tornar um divisor de águas em todo o mercado: o hub de integração Plugg.to. Presente até hoje em todos os processos da sua empresa Plugg.to, André Fuhrman mantém viva a cultura de inovação para os mais de 170 colaboradores.
André Fuhrman | LinkedIn

Conheça outros segmentos