Fale com o time de vendas

Neemo

A Neemo é um aplicativo que permite aos restaurantes, como hamburguerias, pizzarias, bares, entre outros, receber pedidos de maneira on-line. O cliente do restaurante pode comprar a refeição via delivery, retirada ou drive-thru e ainda consegue acompanhar o status da compra em tempo real, tudo isso sem sair de casa. Por meio de uma plataforma personalizada, que registra pedidos de diferentes canais, os restaurantes podem interagir com os clientes e receber os pagamentos. A Neemo está presente em todos os estados do Brasil e em vários países da América Latina, como Colômbia, Argentina, Bolívia e México.

Big Numbers

• R$ 8 mil de economia mês. Os clientes que usam o Delivery App Linx têm até R$ 8 mil reais de economia por mês em comissões para aplicativos de pedidos.
  • + 5 mil clientes. Mais de 5 mil bares, restaurantes, conveniências e demais ramos no Brasil usam Delivery App da Linx.
  • + 10 mil apps e sites. Mais de 10.000 aplicativos e sites criados por meio do Delivery App Linx com a marca e identidade do cliente.
  • 65% dos pequenos mercados. Trabalham com sistema de delivery
  • 27% do faturamento das Franquias de Alimentação. Delivery corresponde a 27% do faturamento das franquias de alimentação no Brasil.

Clientes de destaque

• Oggi Sorvetes
  • Camarada Camarão
  • Baggio
  • Alô Madruga
  • Hot N Tender
  • Famiglia Reis Magos
  • Divino Fogão
  • Dídio Pizza
  • Rap10
  • QBano
  • Açaí Concept
  • Pizza Crek

Certificados e homologações

A Neemo é Master Partner da Stone, parceiro referência em meios de pagamentos integrados. Também permite integração com mais de 50 sistemas, sendo PDVs e plataformas de terceirização de entrega.

Sobre o produto

Neemo

Delivery App é uma plataforma para recebimento de pedidos on-line personalizada com a marca e identidade visual do cliente. A solução recebe pedidos on-line via Aplicativos, Site, WhatsApp, Instagram.

Temas e estudos

Marketplace com a identidade própria do negócio; custos e taxas com grandes marketplaces de delivery; gestão da operação para delivery; fidelização por meio do delivery; digitalização da logística para delivery; marketing digital na plataforma de delivery; jornada do consumidor no delivery; food service B2B.

Rodrigo Rosalin

Porta-voz

Rodrigo Rosalin - Fundador e CEO da Neemo e diretor

Possui 15 anos de experiência no segmento de Food Service. É bacharel em Ciência da Computação pelo Centro Universitário Eurípides de Marília e tem MBA em Gestão, Marketing e Empreendedorismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).
Rodrigo Rosalin | LinkedIn

Conheça outros segmentos