Farmacia
Big Numbers
- 20% da Abrafarma utiliza sistema da Linx;
- 70% da rede associativa Febrafar sistema da Linx;
- + 2000 municípios brasileiros possuem farmácias com sistema da Linx;
- 13% de market share do mercado de farmácias do Brasil do mercado de farmácias do Brasil;
- + 60 parcerias em associações e franquias.
Clientes de destaque
Principais produtos
Linx Itec
Linx Itec é uma solução modular em nuvem, feita para gerenciar todo o fluxo de grandes redes farmacêuticas que possuem complexidade na gestão. A ferramenta propõe diminuir os atritos trazendo inovação e automatização para as farmácias, facilitando toda a governança do dia a dia e ajudando o negócio a conquistar a maturidade na gestão. A solução ajuda na gestão de compras e ressuprimento, indicadores, delivery de medicamentos direto do balcão, entre outras ações.
Linx Big Farma
Feita para gerenciar todo o fluxo de médias e pequenas redes farmacêuticas, a Linx Big é uma solução com ERP completo com PDV integrados. A ferramenta propõe diminuir os atritos trazendo inovação e automatização para as farmácias, facilitando toda a governança do dia a dia e ajudando o negócio a conquistar a maturidade na gestão. Os principais benefícios são: dashboard, gestão de reposição de Programa de Benefícios em Medicamentos, rastreamento de estoques, integração dos pedidos e compras, controle de reposição de produtos e plataforma de cotação on-line.
Linx Farma Cloud
Linx Farma Cloud é uma solução com PDV e retaguarda feito 100% na nuvem. A solução ajuda a gerenciar todo o fluxo de médias e pequenas redes farmacêuticas. A ferramenta propõe diminuir os atritos, trazendo inovação e automatização para as farmácias, facilitando toda a governança do dia a dia e ajudando o negócio a conquistar a maturidade na gestão, além de toda segurança dos dados na nuvem, sem informações corrompidas e setup automático on-line.
Temas e estudos
Self Checkout; conceito de clínica médica na farmácia; farmácia do futuro; jornada do consumidor para farmácias; prescrição eletrônica na farmácia; dermocosméticos e produtos de higiene integrados com o consumo na farmácia; fidelização dos clientes na farmácia; experiência omnichannel do consumidor da farmácia; experiência do cliente; delivery no mundo farmacêutico; cadastro de produto; precificação de produtos; processo de digitalização de farmácia; telemecidina; sortimento; hub de saúde.
Porta-voz
Luis Fischpan - Diretor Executivo
Diretor executivo com mais de 20 anos de experiência na indústria de tecnologia, com passagens em empresas como DataSul e Totvs. Membro do comitê de tecnologia e inovação do Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo & Mercado de Consumo (IBEVAR). Possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Pontifícia Universidade Católica (PUC) em Gestão Empresarial, Logística Empresarial e Finanças Corporativas.
(15) Luis Fischpan | LinkedIn
Últimas notícias
Conheça outros segmentos
Shopping
ver maisSeta
ver maisSaúde
ver maisPlugg.To
ver maisPostos de Combustíveis
ver maisPesquisa e Desenvolvimento
ver maisPay Hub
ver maisNeemo
ver maisNapse
ver maisMercado de Proximidade e Conveniência
ver maisMercadapp
ver maisFood
ver maisEnterprise
ver maise-Millennium
ver maisEducação
ver maisDigital
ver maisBridge
ver maisAutomotivo
ver mais