Fale com o time de vendas
Loja conceito com foco na experiência do cliente é inovação da BR Mania e Linx

Loja conceito com foco na experiência do cliente é inovação da BR Mania e Linx

Soluções tecnológicas possibilitam a jornada digital completa do consumidor em loja de conveniência modelo, apresentada durante a ExpoPostos & Conveniência 2019

Em tempos de transformação digital, a experiência do cliente é ainda mais crucial para o sucesso de um empreendimento. Expectativa e necessidade do consumidor tornaram-se dois grandes quantificadores do sucesso e dos resultados no modelo de negócio de qualquer indústria, principalmente naqueles presentes no dia a dia dos brasileiros. É com essa premissa que a BR Mania – rede de lojas de conveniência da BR Distribuidora – apresenta, na ExpoPostos & Conveniência 2019, a loja de conveniência conceito BR Mania Digital, desenvolvida em parceria com a Linx, empresa líder e especialista em tecnologia para o varejo.

O novo conceito de experiência proporciona ao cliente BR Mania escolher por qual jornada de compra prefere passar, e ela pode ser completamente digital: desde sua entrada na loja de conveniência, passando pela realização do pedido feito por aplicativo, tablet na mesa ou diretamente ao funcionário, passando pelo acompanhamento da solicitação e pagamento, que pode ser feito tanto por mobile quanto por totens de autoatendimento – evitando, assim, filas.

O espaço funciona como um laboratório para novas tecnologias aplicadas ao varejo de conveniência em postos de serviço e tem como objetivo a digitalização da experiência de consumo. A proposta busca trazer um novo modelo de compra digital para o consumidor por meio de uma jornada fácil, intuitiva e independente, alinhada às principais tendências de tecnologia para o varejo disponíveis no mercado nacional e internacional.

Dentro da loja de conveniência digital BR Mania, um conjunto de tecnologias engloba diferentes processos e oferece o que há de mais moderno para franqueados e parceiros, potencializando os resultados e proporcionando uma experiência diferenciada para os clientes finais. “Por meio da experimentação e implementação das melhores práticas de inovação digital do mercado, a partir de um conjunto de soluções especializadas e da digitalização das etapas de atendimento, buscamos entregar facilitadores diários que auxiliem tanto o franqueado – no que diz respeito à gestão – quanto o consumidor final – no que diz respeito à sua experiência de compra”, revela Leonardo Burgos, executivo de Negócios de Varejo da BR Distribuidora.

O empreendedor que está atento às mudanças de comportamento do consumidor sabe que adaptar-se à transformação digital é necessário para melhorar o desempenho da empresa, aumentar o alcance e garantir resultados melhores. “O investimento em soluções tecnológicas reflete nos processos administrativos e financeiros diários e pode resultar em um atendimento personalizado, maior velocidade no atendimento e redução de fila e tempo de pagamento”, afirma Leonardo Orsi, diretor de Postos da Linx.

A loja conceito da BR Mania oferece o mix de produtos e serviços completo da franquia, com 150 itens da linha de food service marca própria, BR Mania Café, Padaria, Burgueria e Pizzaria.

Serviço:
Data: 13 a 15 de agosto de 2019
Horário: Das 13h às 21h
Local: São Paulo Expo

Sobre a BR Distribuidora
A BR é líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e lubrificantes, com mais de 7.700 postos de serviço com sua bandeira, atuando também com as franquias de conveniência BR Mania e Lubrax+. No mercado B2B, seu portfólio inclui aproximadamente 14 mil grandes clientes, em segmentos como aviação, asfaltos, transporte, produtos químicos, supply house e energia.

Ficou com
alguma dúvida?

Podemos te ajudar com os desafios do seu negócio e encontrar a solução ideal

Entre em contato

fale com
a gente!