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Ofereça a melhor experiencia de compra personalizada
nas lojas físicas e online

As estratégias de omnicanalidade mudam rapidamente a cada dia e ter um e-commerce já não é suficiente. É preciso oferecer uma operação integrada em todos os canais e expandir seu atendimento. Traga crescimento para suas vendas, oferecendo uma experiencia de compra omnicanal. Faça entregas em domicílio, a partir da sua loja física. O teleatendimento e o delivery também são opções para o seu home center, atenda o seu consumidor usando serviços de entrega sob demanda com empresas parceiras.

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Empodere seus profissionais com mais informação

Empodere seus profissionais com mais informação

Quando falamos no consumidor comprando em home centers, pensamos em uma compra planejada. Esta compra exige profissionais que ofereçam os produtos e opções necessárias para as demandas específicas do seu cliente. Por isso, seu time precisa de uma solução de venda assistida que:

  • Crie pedidos complexos com múltiplos itens rapidamente e de maneira intuitiva
  • Planeje para seu cliente a entrega das compras em diferentes datas e endereços
  • Faça a busca dos produtos, marcas, fabricantes, tamanhos ou cores, agilizando o atendimento 
  • Recomende de maneira inteligente produtos, acessórios e serviços para complementar a compra 
  • Recupere os orçamentos da loja física e carrinho abandonado do e-commerce
  • Realize uma venda fluida para o seu cliente, inclusive nas grandes compras
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Melhore a experiência de compra

Melhore a experiência de compra

Não deixe de entregar a melhor experiência de compra também no e-commerce e expandir suas vendas online. 

  • Venda seus produtos na loja virtual, mas também ofereça o seu catálogo nos grandes marketplaces
  • Entregue seus produtos com o preço e prazo de frete ideais para o seu cliente
  • Ofereça a possibilidade de compra online e retirada na loja física, através de uma gestão omnicanal
  • Faça a recuperação do carrinho abandonado, engajando seu cliente digitalmente
  • Tenha uma loja para atender todos os perfis do consumidor, seja uma venda B2C ou B2B
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Tenha aplicativos e totens para seu cliente

Tenha aplicativos e totens para seu cliente

O autosserviço também é uma realidade no home center e pode trazer uma experiência de compra simples e rápida para seu cliente.

  • Permita que consumidores consultem preço, criem seus pedidos e façam o pagamento usando o smartphone no bolso do próprio consumidor
  • Construa aplicativos para o consumidor (consumer apps) usando as mesmas regras de negócios da sua frente de loja
  • Ofereça o autoatendimento usando totens de self-checkout também com os mesmos produtos, preços e descontos da frente de loja
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Venda na palma da mão

Venda na palma da mão

Quando todos têm um smartphone no bolso, nada mais natural do que oferecer o atendimento ao cliente usando plataformas mobile.

  • Ofereça modernidade e simplicidade para seus clientes e diminua filas na loja sem precisar de mais espaço para ampliar a frente de caixa
  • Faça o atendimento ao público acompanhando da escolha do produto ao pagamento e emissão de cupom fiscal
  • Consulte preços e estoques, crie pedidos e finalize a venda em tablets e smartphones
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Conheça e segmente seus clientes

Conheça e segmente seus clientes

Seus clientes têm os mais diversos perfis. Do designer de interior ao consumidor decorando sua sala, do marceneiro ao cliente procurando uma furadeira nova. É preciso conhecer como o seu público compra!

  • Tenha informações sobre seu cliente, histórico e hábito de compras de maneira segura e assertiva. Big data pode ser uma realidade
  • Tenha informações sobre o seu endereço preferencial, produtos mais comprados, produtos mais procurados e produtos de interesse
  • Faça clusterização e segmentação de clientes e entenda como seu consumidor pode comprar produtos que outros clientes também compram
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Fidelize seu público

Fidelize seu público

Para fidelizar seu cliente, é preciso trazer vantagens para ele. Além dos profissionais do ramo, também é preciso fidelizar, os adeptos do faça você mesmo (DIY, do inglês Do It Yourself), o hobbista e o entusiasta. Por isso: 

  • Ofereça descontos, condições e ofertas personalizados para profissionais do ramo e para seus consumidores fidelizados
  • Crie promoções para diferentes perfis e segmentos 
  • Tenha programas de acúmulo e resgate de pontos 
  • Ofereça um cartão presente (gift card) para que seu cliente traga a família, colegas e amigos para sua loja
  • Traga o cliente para visitar sua loja física e e-commerce com mais frequência, usando estratégias promocionais e cupons de desconto para próxima compra
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Ofereça meios de pagamento inovadores

Ofereça meios de pagamento inovadores

Ofereça meios de pagamento inovadores na loja física e no e-Commerce:

  • Tenha as melhores condições de TEF e adquirência para sua operação de home center
  • Faça o split de pagamento entre seu home center e prestadores de serviços parceiros
  • Gerencie a comissão para arquitetos e profissionais do ramo
  • Ofereça pagamento contactless na frente de loja
  • Aceite pagamentos das principais carteiras digitais (wallets) do mercado, através de QR Code
  • Crie sua própria carteira digital para aceitar pagamentos nas lojas físicas e online 
  • Leve sua própria carteira digital para ser aceita todo o mercado varejista do país
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