Concessionária de motos
Soluções para atender o cliente quando ele precisar, como ele precisar.
Tenha controle total da gestão da venda de motos novas, seminovas e usadas,
e do pós-venda de serviços e peças de reposição.
Use a tecnologia para surpreender seus clientes!
As soluções de negócios da Linx atendem todas as áreas e processos de negócios de sua concessionária de motos. Desenvolvidas para atender o cliente da maneira como ele quiser e integrando meios de contato físicos e digitais, as soluções permitem que você personalize o atendimento ao cliente e aumente a eficiência das operações de sua concessionária.
Soluções para toda a jornada do cliente
Jornada de compra de motos e serviços
Com o portfólio de soluções da Linx, você pode interagir com o cliente nos canais físicos e digitais, de forma integrada, e oferecer a melhor experiência na compra de motos e serviços. Com soluções que atendem a todas as áreas da concessionária, a Linx aumenta sua capacidade de conhecer o consumidor e personalizar o atendimento.
Quando o cliente navega no Google ou nas redes sociais para pesquisar onde comprar uma moto ou fazer a manutenção dela: conte com o serviço de geração de leads por meio de campanhas em mecanismos de buscas e mídias sociais.
O cliente acessa o site da concessionária para saber mais sobre a moto em que está interessado: tenha um site na tecnologia AMP, já integrada ao seu DMS ou então disponibilize o Aplicativo da sua concessionária na Apple Store e Google Play, para ter uma relação mais profunda e duradoura com seus clientes. Ou ainda utilize um
Capture o lead pelo site ou a partir de uma ligação: com o Linx DMS, integre as informações ao CRM para realizar o agendamento automático de test drive ou serviços e registrar o histórico de relacionamento com o cliente.
Crie novas opções de atendimento ao cliente: com o Linx DMS, ofereça a possibilidade de test drive com pick-up e delivery ao cliente, ou agende um horário para atendimento na concessionária.
Integre mais serviços para encantar o cliente: ofereça a possibilidade de locação de uma moto para substituir a do cliente, que está passando por manutenção na concessionária, ou então ofereça um test drive estendido.
Ofereça mais alternativas de pagamento para facilitar a vida do cliente: com as soluções Linx Pay, o cliente pode realizar o pagamento presencialmente ou online na compra de uma moto ou na realização de um serviço. A compra pode ser parcelada em até 12 vezes e a concessionária recebe o valor integral no dia seguinte.
Jornada digital de compra de peças
As soluções Linx facilitam a interação da concessionária com o cliente em meios digitais, integrando as informações para que você possa sempre oferecer a melhor experiência na compra de peças. Com o uso de tecnologia, você aumenta sua capacidade de conhecer o consumidor, personalizar o atendimento e identificar novas oportunidades de venda.
Quando o cliente navega no Google ou nas redes sociais para pesquisar onde comprar peças para sua moto: conte com o serviço de geração de leads por meio de campanhas em mecanismos de buscas e mídias sociais.
O cliente acessa o site da concessionária ou um marketplace para comprar online as peças que deseja: com o Linx Commerce, tenha uma solução completa de e-commerce para sua concessionária, integrada em tempo real ao estoque de peças por meio do Linx DMS.
Ofereça mais alternativas de pagamento para facilitar a vida do cliente: com as soluções Linx Pay e Gateway de Pagamento, o cliente pode realizar o pagamento online com parcelamento em até 12 vezes. A concessionária recebe o valor integral no dia seguinte e tem menor risco de inadimplência.
Garanta a qualidade da entrega das peças: por meio do Linx Commerce, você tem acesso a uma série de transportadoras e pode definir automaticamente a seleção do parceiro de delivery, de acordo com suas condições de frete e prazo de entrega.
Registre o histórico do relacionamento para futuras ações: com o Linx DMS, cada interação do cliente com a concessionária é registrada e pode servir de base para novas campanhas de CRM.
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