

Concessionária de caminhões e implementos rodoviários
Soluções para atender o cliente quando ele precisar, como ele precisar.
Tenha controle total da gestão da venda de veículos novos, seminovos e usados, e do pós-venda de serviços e peças de reposição.
Use a tecnologia para surpreender seus clientes!
As soluções de negócios da Linx atendem todas as áreas e processos de negócios de sua concessionária de caminhões e implementos rodoviários. Desenvolvidas para atender o cliente da maneira como ele quiser e integrando meios de contato físicos e digitais, as soluções permitem que você personalize o atendimento ao cliente e aumente a eficiência das suas operações.
Soluções para toda a jornada do cliente
Jornada de compra de veículos e serviços
Com o portfólio de soluções da Linx, você pode interagir com o cliente nos canais físicos e digitais, de forma integrada, e oferecer a melhor experiência na compra de veículos e serviços. Com soluções que atendem a todas as áreas da concessionária, a Linx aumenta sua capacidade de conhecer o consumidor e personalizar o atendimento.

Quando o cliente navega no Google ou nas redes sociais para pesquisar onde comprar um caminhão ou fazer a manutenção do veículo: conte com o serviço de geração de leads por meio de campanhas em mecanismos de buscas e mídias sociais.

O cliente acessa o site da concessionária para saber mais sobre o veículo pesado em que está interessado: tenha um site na tecnologia AMP, já integrada ao seu DMS ou então disponibilize o Aplicativo da sua concessionária na Apple Store e Google Play, para ter uma relação mais profunda e duradoura com seus clientes. Ou ainda utilize um assistente virtual para interagir de maneira proativa e automatizada com seu novo lead a qualquer hora por meio do Flychats.

Capture o lead pelo site ou a partir de uma ligação: com o Linx DMS, integre as informações ao CRM para realizar o agendamento automático de test drive ou serviços e registrar o histórico de relacionamento com o cliente.

Crie novas opções de atendimento ao cliente: com o Linx DMS, ofereça a possibilidade de test drive com pick-up e delivery do cliente, ou agende um horário para atendimento na concessionária.

Integre mais serviços para encantar o cliente: ofereça a possibilidade de locação de um veículo para substituir o do cliente, que está passando por manutenção na concessionária, ou então realize um test drive estendido.

Ofereça mais alternativas de pagamento para facilitar a vida do cliente: com as soluções Linx Pay, o cliente pode realizar o pagamento presencialmente ou online na compra de um veículo ou na realização de um serviço. A compra pode ser parcelada em até 12 vezes e a concessionária recebe o valor integral no dia seguinte.

Expanda seu negócio: implemente o processo de industrialização na sua concessionária e integre a recapagem de pneus à sua operação usando Linx DMS e Junsoft.
Jornada omnichannel de compra de peças
As soluções Linx facilitam a interação da concessionária com o cliente em meios físicos e digitais, integrando as informações para que você possa sempre oferecer a melhor experiência na compra de peças. Utilize a tecnologia para desenvolver ações omnichannel que atendam o cliente da maneira como ele quiser se relacionar com você.

Quando o cliente navega no Google ou nas redes sociais para pesquisar onde comprar peças para seu automóvel: conte com o Reweb, um serviço de geração de leads por meio de campanhas em mecanismos de buscas e mídias sociais.

Confirme a disponibilidade da peça na loja: com o Linx DMS, sua concessionária tem a informação em tempo real do estoque de cada item e pode informar ao cliente onde ele pode encontrar a peça desejada. O sistema permite a reserva do produto, para que o cliente efetive a compra pessoalmente.

Dê mais velocidade e segurança ao processo de pagamento: as soluções Linx Pay e Gateway de Pagamento permitem que o cliente realize o pagamento online ou no caixa da loja, com parcelamento em até 12 vezes. A concessionária recebe o valor integral no dia seguinte e tem menor risco de inadimplência. A conciliação do pagamento no cartão ocorre de forma automática ao pedido de venda, por meio das soluções de TEF e Conciliação Financeira.

Envie a nota fiscal por e-mail para o cliente: diminua a impressão de papel e ofereça mais praticidade ao cliente por meio da NFe / NFC-e, disponíveis no Linx DMS.

Registre o histórico do relacionamento para futuras ações: com o Linx DMS, cada interação do cliente com a concessionária é registrada e pode servir de base para novas campanhas de CRM.
Nossas soluções






Soluções de retaguarda e complementares






Use nossas soluções, aumente a performance de vendas de sua concessionária e conquiste mais clientes!
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