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Nova marca premium do Grupo Via Veneto utiliza Linx como parceiro tecnológico

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Loja da Loft Life Style oferece experiência completa de mobilidade aos clientes.

O grupo Via Veneto, dono de marcas como Brooksfield, Donna e Harrys, acaba de inaugurar a Loft Life Style, sua mais nova loja premium para o público masculino no Brasil. A primeira unidade já está funcionando no Shopping Jardim Sul, em São Paulo, e outras 14 devem ser inauguradas em diversas regiões até o fim de 2019.
Para esta nova marca, a aposta do grupo Via Veneto foi em inovação. As lojas oferecerão uma experiência completa de mobilidade aos clientes – venda, pagamento e emissão de cupom direto no PDV Mobile. O parceiro tecnológico escolhido pela Loft para este novo conceito de lojas foi a Linx, empresa líder e especialista em tecnologia para o varejo.

Outra estratégia atendida dentro da parceria é a gestão de promoção e fidelização do cliente, feita por meio da solução Linx Reshop, que traz um ganho de produtividade para operação, pois permite que a loja elabore campanhas promocionais diretamente do PDV, garantindo agilidade para a criação de promoções direcionadas a produtos, consumidores, formas de pagamentos, aplicação de descontos e muito mais.

“Já de olho em potencializar a experiência do consumidor da Loft, trabalhamos em um projeto de implantação que, além de suportar as necessidades básicas do negócio, deixa a marca preparada para o contexto omnichannel, isto é, pronta para integrar seus canais de venda. Estamos muito satisfeitos com a entrega de um portfólio mais completo e tecnológico para essa nova marca do grupo. A inauguração da loja do shopping Jardim Sul é o marco do início da nossa estratégia de roll out de 2019”, explica o Diretor de Customer Service da Linx, Claudio Alves dos Santos.

Parceria de longa data
A relação entre o grupo Via Veneto e a Linx já tem ótimos resultados. A empresa de software é também o parceiro tecnológico responsável pelo resgate de gift cards das grifes de toda a rede. Os vale-presentes, disponíveis em 250 lojas do conglomerado pelo Brasil, foram responsáveis por aumentar a receita da empresa em mais de R$ 2 milhões.
“A partir do momento em que adotamos a solução da Linx, vendemos mais de cinco mil produtos por meio deste modelo de negócio. Encontramos nos gift cards uma grande ferramenta de atração de consumidores a nossas lojas e incremento de vendas”, comemora Ricardo Popescu, CIO do Grupo Via Veneto. “Com a adoção da tecnologia Linx para a nova operação do grupo, a Loft, nossa expectativa é obter o mesmo sucesso”, conclui.

Sobre o Grupo Via Veneto
Detentor das marcas Via Veneto, Brooksfield, Brooksfield Jr, Brooksfield Donna e Harrys, foi fundado em 1975. O nome Via Veneto é uma homenagem a uma famosa Avenida de Roma na Itália, considerada o epicentro da moda masculina. A primeira loja foi inaugurada na rua Pedroso de Morais, em São Paulo. Hoje, o Grupo tornou-se uma das maiores redes de lojas do país, atendendo consumidores tradicionais e clássicos, que não abrem mão de qualidade e elegância. Aliando a tradição com a modernidade, ao longo destes anos, busca inovar nos produtos para atingir e atender cada vez mais às exigências do mercado brasileiro. Elegância, qualidade e preço justo tem sido a motivação, que mais do que desenvolver e criar peças para o vestuário masculino, a rede apresenta grande variedade de produtos para estar bem vestido em todas as situações.

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