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M.POLLO aposta em varejo com experiência sem caixa e Linx é parceira tecnológica

 M.POLLO aposta em varejo com experiência sem caixa e Linx é parceira tecnológica

Antes conhecida pela atuação na indústria, marca de vestuário investe em solução móvel e amplia relacionamento com o consumidor por meio de atividades em lojas próprias

A M.POLLO, primeira marca do grupo MPL, vem apostando em experiência para estreitar o relacionamento com o consumidor final. Antes conhecida apenas pela atuação industrial, a empresa entrou no setor varejista no ano passado e contratou a Linx, líder brasileira no fornecimento de soluções em software de gestão para o varejo, para prover uma experiência de compra totalmente mobile no lugar de caixas tradicionais.

Com planos de expansão para São Paulo e Belo Horizonte, a M.POLLO criou a primeira loja com o conceito de varejo de experiência em Goiânia, onde o consumidor não precisa pegar filas para efetuar o pagamento e ainda conta com diversas atividades, como degustação de vinhos e happy hours na própria unidade.

“Como nossa atuação no varejo é recente, tivemos tempo de estudar todas as necessidades que o consumidor tem ao visitar uma loja de moda e, por isso, chegamos neste formato”, explica André Ribeiro, sócio-gerente da M.POLLO. “Para fazer isso acontecer, adotamos o Linx Mobile, a fim de deixar o vendedor mais livre para circular e atender ao cliente com mais liberdade. Com essa tecnologia também conseguimos utilizar todo o espaço da loja para exposição de produtos, além de montar um bar para exposição de vinhos”, adiciona.

O Linx Mobile é um produto desenvolvido para tornar mais ágeis e dinâmicas as principais operações efetuadas na loja, como venda e recebimento. A solução tem funcionalidades que permitem o cadastramento do cliente, leitura do código de barras, consulta de produtos e estoque e envio para o carrinho.

“Ficamos muito felizes com a parceria com a M.POLLO e fizemos de tudo para que a marca cumprisse seu objetivo de oferecer uma experiência diferenciada ao consumidor”, comenta Daniel Zanco, diretor de Ofertas de Moda da Linx. “Toda a implementação não passou de 30 dias e, hoje, eles contam com sistemas robustos e de fácil usabilidade”, conclui.

Raio-X da M.POLLO

Com mais de 25 anos de atuação, os produtos M.POLLO são vendidos por 36 representantes e comercializada por cerca de 2 mil multimarcas pelo país. Além de investir na experiência do cliente, a marca pretende criar rede de franquias até 2025. “Nos inspiramos em empresas de destaque em todo o mundo para garantir o melhor ao nosso consumidor”, finaliza Ribeiro.

 

Sobre a M.POLLO

Criada em 1992, a M.POLLO foi a primeira marca do Grupo MPL e destaca-se pelas suas coleções sofisticadas e inovadoras. Trazendo ao homem mais exigente produtos de qualidade, elegância e bom gosto. Além do nome marcante, a M.POLLO é representada por um ícone forte que transmite o conceito de masculinidade e robustez. O Besouro Escaravelho foi a inspiração central para criação do símbolo

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