04 motivos para levar sua loja ao mundo online em 2020

04 motivos para levar sua loja ao mundo online em 2020

Ano novo, estratégias novas

Quem acompanha o mercado certamente colocou na lista de resoluções de ano novo a implementação de um ecommerce para o seu negócio. Se agora em fevereiro você ainda tem dúvidas, nós viemos te mostrar mais algumas razões que explicam porque este é, de fato, o momento certo para a sua loja começar a vender online. Olha só:

01) Até 2021, 32% das vendas do varejo físico terão passado pelo online

Ao contrário do que muitos lojistas pensam, é isso que diz um estudo da Forrester Research. Além disso, para o consumidor, apenas saber que você possui uma loja online causa grande impacto na relação de confiança, no engajamento e fidelidade com a sua marca.

 

02) Varejistas que passam a vender online detêm 51% das vendas digitais

O faturamento do ecommerce cresce a cada ano e você, tendo sua loja física estabelecida, sai com uma vantagem: segundo estudo da Ebit/Nielsen, as marcas que, depois de um tempo, passaram a oferecer seus produtos também pela internet já possuem a maior parte das vendas do ecommerce brasileiro. Em 2018, os players dessa categoria viram um crescimento de 12% (27 bi) no faturamento em relação ao ano anterior.

           E mais: uma pesquisa da Panorama Mobile Time/Opinion Box diz que, para o consumidor, a funcionalidade mais importante em um ecommerce é a possibilidade de retirar os produtos comprados pela internet em uma loja física.

           A loja física você já possui ?

 

03) 7 a cada 10 clientes do ecommerce fazem suas compras pelo celular

É isso que diz a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas. Um detalhe: a tendência é que esse número aumente cada vez mais. Só entre 2017 e 2018, o crescimento foi de 28%. Além disso, 43% das compras mobile pertencem ao segmento de moda, calçados e acessórios. 

 

04) É muito simples integrar o seu ERP com o ecommerce

A Linx Commerce, nossa solução de plataforma de ecommerce, possui integração nativa com o Linx ERP e Microvix, além de todo o nosso ecossistema de produtos. Implementar a sua loja virtual é mais tranquilo do que você imagina e só depende de você dar o primeiro passo. ?

 

Quer saber como a Linx pode ajudar o seu negócio? Clique aqui.

Ficou com
alguma dúvida?

Podemos te ajudar com os desafios do seu negócio e encontrar a solução ideal

Entre em contato

fale com a gente!

<<<<<<< HEAD ======= >>>>>>> hotfix/frontend-stack-updating