Varejo
O novo espaço para postos bandeira branca no mercado de combustíveis
Samuel Carvalho, gerente de Produto e Inovação O mercado de combustível brasileiro está em mutação. Questões como privatizações, fim de
A 25ª ABF Franchising Expo – principal feira de franquias do Brasil – aconteceu entre os dias 15 e 18 de junho em São Paulo. O evento, que ocorre anualmente no Expo Center Norte, recebeu 65,5 mil pessoas entre visitantes e investidores. Neste ano a feira contou com mais de 400 marcas expositoras do Brasil e exterior e a Linx foi uma das empresas que mostrou seus produtos.
Além dos tradicionais estandes de expositores, a feira teve uma semana inteira dedicada ao conhecimento dos mercados do franchising no Brasil: a ABF Franchising Week. Os simpósios e congressos apresentaram temas como mercado de food service, boas práticas na expansão de redes, tendências de moda, entre outros temas.
Para a ocasião a Linx levou alguma de suas soluções e novidades! Confira os destaques para o segmento de food:
Linx Degust Analytics
Aplicativo que permite ao varejista acessar diversos indicadores e gerenciar suas lojas ou redes de food service em tempo real, por meio de smartphones ou tablets. Com o APP é possível acompanhar o ticket médio, custo da mercadoria vendida, número de clientes, comparativo de indicadores entre lojas (lojas, regiões e vendas online e controle de faturamento da loja) tudo isso atualizado de hora em hora!
Linx Degust Mobile
Voltado para o gerenciamento e planejamento da produção da cozinha via smartphone ou tablet, o Linx Degust Mobile diminui o tempo de espera e as filas no atendimento. O produto é ideal para restaurantes com serviço de mesa ou fast food, tem interface intuitiva e personalizável.
Linx Degust Autoatendimento
O totem de autoatendimento desenvolvido para empresas do segmento de food service foi pensado para que o cliente tenha mais rapidez e praticidade na hora de fazer um pedido, oferecendo uma apresentação do cardápio completo na tela, sugestão de ofertas e combos de produtos.