Estética e saúde
E-commerce: o que é? Entenda mais sobre comércio eletrônico
O e-commerce é uma modalidade de negociação totalmente realizada via internet. Famosas pelo preço competitivo, por condições de pagamento diferenciadas
O Cross Channel é uma evolução do Multi Channel, nesse conceito o cliente não se importa exatamente com o canal que ele aprecia a oferta, e sim com a experiência da compra.
As empresas que não mantém uma estratégia sólida em Cross Channel, brigam no mercado apenas pelo preço dos seus produtos, e não transmitem uma mensagem de marketing de forma clara e concreta ao cliente.
Em um estudo feito pela Deloitte, ficou claro que os consumidores que tiveram acesso ao Cross Channel gastam 82% mais do que os que compram em lojas tradicionais, ou por assim dizer, Single Channel.
Como falamos anteriormente, observando os desejos e demandas dos consumidores atualmente, é indispensável que qualquer empresa esteja preparada para conquistar não só vendas, mas também o cliente em um todo.
Lembre-se que os consumidores estão cada vez mais exigentes, buscam pequenos detalhes que, caso seu negócio ofereça, o mesmo apresentará competitividade e diferenciação do resto do mercado.
A análise de perfil assertiva, possibilitará estratégias que serão voltadas totalmente a cada público do seu negócio, o que significa mais vendas.
Seu negócio está preparado para a Omniera?