E-commerce
Gestão da cozinha: tecnologia reduz desperdícios e aumenta a lucratividade
Saiba como melhorar os processos e operações do seu restaurante usando as ferramentas certas para isso Um dos principais ingredientes
Nos últimos 30 anos, a Linx mudou a cara do varejo. Fez história, tornou-se líder de mercado e ampliou sua atuação. Apostou em tendências como o e-commerce, o mobile e o Omni Channel. Hoje, a Linx conta com mais de 2,8 mil colaboradores e 38 mil clientes de diversos segmentos.
De Porto Alegre a Manaus, em todas as regiões do Brasil, a Linx incorporou novos sotaques e trouxe para dentro de casa diferentes culturas, querendo ser completa para atender o varejo em todo o território nacional, com o melhor que há em software de gestão e o mais importante: sempre de olho no futuro.
A partir de agora, com a nova identidade, a Linx apresenta os pilares que reforçam o jeito de ser e de se relacionar da companhia: uma empresa especialista em varejo, parceira tecnológica, que desembaraça a vida dos clientes e acolhe identidades, impulsionando negócios por onde passa.
Assim, é com muita satisfação que apresentamos a nova marca da Linx: leve, flexível, versátil. A cara do software que move o varejo brasileiro.