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Como uma plataforma de ecommerce impulsiona o segmento de moda
Linx Commerce apresenta soluções capazes de apoiar o crescimento do seu negócio O comércio eletrônico brasileiro deve ultrapassar R$ 61
Ao contratar a plataforma Linx Commerce, você tem acesso ao módulo de hub de marketplaces. Com arquitetura renovada e interface moderna, ele permite gerenciar a sua atuação em diferentes vitrines virtuais a partir de uma única ferramenta.
Além disso, com o hub da Linx, o processo de subir produtos para o marketplace é simples e rápido. Totalmente integrado ao e-commerce, ele toma como base o estoque cadastrado em sua e-loja, evitando o retrabalho e impedindo erros desnecessários.
Além de se manter integrado com as APIs mais modernas de cada marketplace, o hub foi projetado para trazer uma experiência de gestão simplificada, com informações claras a cada processo da integração. Com ele, é possível efetuar o gerenciamento por meio de um único painel, e o recurso de multi canais possibilita a utilização de várias contas do mesmo marketplace. A plataforma ainda conta com ferramentas que facilitam a visibilidade do status da integração e promovem agilidade para corrigir erros de cadastro de produto antes do envio ao marketplace. Conheça alguns dos recursos disponíveis:
A Linx Commerce tem uma integração nativa com o Linx OMS, que permite administrar a atualização dos produtos nos pontos de venda físicos, transformando PDVs também em estoques para a loja online. Assim, além de ter acesso ao chamado “corredor infinito” – em que consegue ver todos os catálogos de todas as suas lojas físicas -, o lojista conta com o diferencial de poder otimizar o atendimento omnichannel.
Imagine que o cliente comprou um produto online, mas resolveu retirá-lo em um dos PDVs físicos. Com a administração dos estoques, é possível, por exemplo, indicar para o cliente a loja mais próxima que tem o produto disponível.
As compras via aparelhos móveis, o chamado m-commerce, é uma realidade crescente no mercado brasileiro. A modalidade representou 27,3% das vendas totais do comércio eletrônico brasileiro em 2017, de acordo com uma pesquisa da Ebit.
Seguindo esta tendência, a Linx Commerce disponibiliza aos clientes APIs para que eles construam uma aplicação mobile completa. Ao utilizar essas APIs, a empresa desenvolve o seu próprio aplicativo, enquanto importa os produtos e gerencia outras informações de forma integrada ao seu e-commerce. Ou seja, o e-commerce roda por trás, mas a marca tem liberdade para definir a camada visual e as funcionalidades conforme a sua necessidade.
A Linx Commerce também oferece a funcionalidade multi site, uma solução nativa que permite gerenciar diversas regras de preços e produtos diferentes dentro de uma única plataforma de e-commerce, mesmo para empresas que têm CNPJs distintos (bastante comum no segmento de moda, por exemplo). Via de regra, são vários CNPJs dentro de uma única solução.
Ou seja, para o consumidor final, são lojas diferentes, com layouts e domínios diferentes, no entanto, por trás, está rodando a mesma plataforma. Além de contar com a agilidade de tratar com apenas um fornecedor, o processo de implementação e integração com outras soluções Linx também será único. É uma plataforma só que dá conta de atender a todas as necessidades do lojista.
Ficou interessado em trazer agilidade e economia para o seu negócio?