Varejo
O novo espaço para postos bandeira branca no mercado de combustíveis
Samuel Carvalho, gerente de Produto e Inovação O mercado de combustível brasileiro está em mutação. Questões como privatizações, fim de
O estoque de uma loja é sempre um item crucial para o varejista. Para evitar rupturas nas vendas, um dos principais pontos é entregar aquilo que o cliente deseja. Mas, e se o produto, a cor ou o tamanho que ele procura não estiver disponível na loja, você pode perder a venda, certo? Não necessariamente. Entenda:
Existem soluções que facilitam a vida do varejista integrando o estoque da loja física com o da loja virtual. Além disso, com recursos mobile é possível converter uma venda independente do canal que o cliente está usando.
Supondo que um consumidor entre na loja e solicite a blusa que está exposta na vitrine, porém em uma outra cor que só está disponível no e-commerce. O vendedor, por meio de um smartphone, poderia informar para o cliente que ele pode finalizar a compra ali mesmo, e sua blusa seria entregue em sua casa sem nenhuma dificuldade.
O Linx Showroomer, nova solução de mobilidade da Linx, funciona exatamente assim. Permite a venda de produtos do e-commerce dentro da loja física, e o mais legal: sem precisar ir até o caixa. Isso é a muticanalidade na prática!
São recursos que diminuem as rupturas e conquistam os clientes, além de melhorar as vendas, principalmente em épocas como o período natalino!
Veja como funciona na prática:
https://youtu.be/M_uly9rtQO8