
Calçados
No que se transformou o varejo?
Singelas percepções vindas da NRF 2020, por um amante do varejo – que respira transformação digital – e que vislumbra
A Linx Impulse surgiu da união de quatro startups que nasceram muito parecidas: Neemu, Chaordic, Shopback e Percycle. Com tecnologia para o e-commerce em seu DNA e o olhar voltado à experiência do consumidor, viraram referências na atuação ao longo de toda a jornada de decisão e compra por meio de soluções de personalização, retenção, recaptura e ads nativos. Em 2018, tornaram-se oficialmente uma unidade de negócios da Linx – chamada Linx Impulse – e, agora, sua suite de soluções está integrada à Linx Commerce para melhorar a performance das lojas virtuais.
A partir da captura e análise de dados de comportamento e perfil de milhões de consumidores, a Linx Impulse Suite permite que a loja atue de forma precisa, entregando as ofertas certas, para os consumidores certos, nos momentos mais adequados. O lojista tem oportunidade de reconquistar mesmo as compras dadas por perdidas, daqueles usuários que saíram do seu site.
Imagine que, antes, quando o lojista investia em um sistema de busca ou na personalização da sua vitrine virtual, ele teria que adquirir mais de uma solução, totalmente separados da sua plataforma de e-commerce, e ainda teria o trabalho de gerenciar mais de um fornecedor.
Mas, agora, a integração nativa com a Linx Impulse Suite engrandece ainda mais a plataforma Linx Commerce com os seus recursos, empoderando o lojista ao proporcionar toda a agilidade e eficiência necessárias, reduzindo bastante o tempo de integração das soluções e, consequentemente, transformando experiência de consumo em resultados mais rapidamente.
A integração da Linx Commerce com a solução de mobilidade da Linx permite que um pedido feito na loja física também apareça no sistema da loja online e que o cliente receba o produto em casa por meio do chamado showrooming, que funciona da seguinte forma:
Ficou interessado em trazer agilidade e economia para o seu negócio?