Lojas de conveniência
5 dicas para fidelizar o cliente do posto de combustível
Contar com uma estrutura agradável, oferecer promoções, atendimento ágil e ter uma equipe qualificada são essenciais para atrair e reter
A cada dia surgem novos desafios para empresa que atuam em mercados competitivos e dinâmicos como o nosso e, por isso, estabelecer processos e monitorar os desempenhos de novos projetos é um problema constante nas organizações.
Para organizações que trabalham com diversos projetos ao mesmo tempo, basear a organização em e-mails e papeis não é uma prática confiável. Utilizar ferramentas de gerenciamento de processos para que o acompanhamento seja otimizado pode ser a solução para uma gestão eficaz e entregas com qualidade e dentro dos prazos estipulados.
Com softwares que auxiliam nos acompanhamentos dos processos, a economia de tempo e eficiência é muito mais visível e, desta forma, é possível estabelecer pontos de melhora no fluxo dos negócios acompanhando:
• Próximos eventos e atividades;
• Andamento das tarefas;
• Principais indicadores dos projetos.
Conheça a parceria entre Linx e SoftExpert, software de gerenciamento de processos (BPM).